Frase vencedora do passatempo Xs etc - Dia dos namorados

Com muita paixão faço bolo de limão para o meu namorado todo lambão!
(Margarida)

sábado, 7 de novembro de 2009

Nova por estas bandas, vestida com as cores deste inverno, aqui estou eu! Sou a Ana Bolinha, bolinha só de nome, o meu tamanho era o XS até há pouco tempo.

Desde que me conheço fiz umas 6 mudanças de casa. A última que não foi nada trabalhosa, não senhor, fez-me pensar muito e decidi tomar medidas drásticas:

TUDO o que não faz falta, não é utilizado e não tem valor sentimental, BYE, BYE...

E assim aparece este blog, o "XS, etc". Tudo o que não me faz falta, não utilizo e sem valor sentimental vou tentar encontrar novo dono, dando uma nova vida a esses objectos.

É uma forma de contribuir para um melhor ambiente através da reutilização e ao mesmo tempo fico com mais espaço e uma casa mais zen.

Espero que me visitem muitas vezes e se algum dos meus objectos agradar, estou ao dispor.

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário